home bio releases bands distro how to order contact zine tours f.a.q. links

Repúdio
JAPANESE - PORTUGUÊS

Hardcore Kitchen - (http://hardcore.exblog.jp/9282604/)
Repúdio - “Prá que Entender?” CD
ブラジルクロスオ〜バーTHRASH CORE 

Record Shop Base (www.recordshopbase.com)
REPUDIO/PRA QUE ENTENDER?  (2009/02/08)
ブラジル/リオデジャネイロ産CROSSOVER THRASH4人組!!"REPUDIO"のCDが、日本在住ブラジル人によるHCバンド"NOMARES"のメンバーによるレーベル"KARASU KILLER"をはじめ、複数のレーベルによる共同リリース!!'80s US CROSSOVER~RATOS DE PARAO~SEPULTURAなSPEED THRASH HARD COREサウンドに、DEAD KENNEDYS(BIAFRA)の影響を強く感じさせる、クセのあるメロディー&ノリが加味されたサウンドが、ポルトガル語Voの語感と絶妙にマッチした全10曲!!DEAD KENNEDYS~南米THRASH/CROSSOVERファンに大推薦!!

REPÚDIO - PORTUGUÊS

Banda formada em Janeiro de 2003, por quatro amigos remanescentes de outras bandas do “underground” carioca, com o propósito de mostrar toda sua insatisfação com o mundo onde vivem e também apontando possíveis caminhos a seguir pela humanidade. O nome foi inspirado pelo livro “Punk: Anarquia Planetária e a Cena Brasileira” de Silvio Essinger.

Começou com uma sonoridade mais voltada para o “punk rock", devido as suas influências primárias, em seguida, amadurecendo para um som mais pesado, flertando com Hardcore/Crossover/Thrash, mas sem perder suas raízes.

Dead Kennedys, Ratos de Porão, Bad Brains, D.R.I., Ramones, Napalm Death, Cólera, Inocentes, Sex Pistols, Toy Dolls, dentre outras bandas, são apontadas como as principais influências.

Passaram pelos principais palcos do circuito até que em 2004 lançou seu primeiro registro, o EP "Fim de Tudo" que alcançou boa repercussão.

Após trocar algumas vezes de formação, mas sem perder o fôlego, a Repúdio vem em 2008 com o lançamento de seu segundo trabalho, denominado "Pra Que Entender?", mostrando em estúdio a evolução de seu som.
Texto : Ang Lo.

Formação atual:
Zumby - Vocal
Magno - Guitarra
Ang Lo - Baixo
Dagotta - Bateria

Contatos:
(21) 2583-6795/9571-1054 - Zumby
repudiohc@hotmail.com
www.myspace.com/repudiohc
www.fotolog.net/repudio
www.palcomp3.com.br/repudiohcrj
www.tramavirtual.com.br/repudio

clique aqui para ver fotos do Repúdio.